quarta-feira, 1 de outubro de 2014

#Episódio 1- O sexo frágil



















  Galera, a capa do blog é a seguinte, será trocada toda semana, uma semana somente com homens e outra somente com mulheres, como viram começamos com as mulheres e na próxima teremos os homens até a merge.

6 comentários:

  1. Nossa, eu simplesmente adorei, foi muito bem elaborada esse primeiro episódio e as personalidades ficaram bem "claras" deu pra identificar quem é quem já nesse primeiro episódio.
    Primeiro, nunca gostei muito desse negocio de toda a equipe ter um competir que queira bancar o "lider" da equipe... porque algumas pessoas não gostam disso e a pessoa acaba se ferrando.
    Sobre a Tribo Merina: Gostei bastante da vovó lá hahaha ( eu não lembro do nome deles ainda, então vou chama-los de apelidos que dê pra identifica-los assim não precisarei voltar nas tiras para saber. ) Achei a vovó muito doce e ela prometou surpreender a todos... veremos :)
    Achei sacanagem da Britney e daquele menino que tava com ela ficarem "curtindo" o dia enquanto os outros membros da equipe trabalhavam que nem uns escravos. Mas também não gostei da atitude daquela Lisa mandando eles irem buscar as madeiras, ninguém é escravo de ninguém lá, achei isso desnecessário. E aquele Robert já falando de jogo e criticando a maneira como o "Fuzileiro" estava agindo? Não gostei dele, para eu esse tipo de gente tem que rodar cedo.
    Sobre a Tribo Malgaxi: Enrick... se toca meu filho, estamos no século XXI, por mim você saía agora mesmo! Machista do caralh#!!! E o pior é que eu gostei da Katie, e ele vai implicar logo com quem? com ela! Isso mesmo! E a Ashley hein? KKKKKKKKKKK adorei ela dando em cima do menino, eu shippo os dois, e torço pra ela!! E concordo plenamente que eles não deveriam fazer nada no outro dia u-u afinal, a moreninha lá não fez e acho que a mônica fez bem em dizer que se ela tivesse se juntado com eles teria feito alguma coisa, mas não... fica lá plantada esperando alguém chamar ela, é claro que ninguém ia chamar né querida? Esperava o que? que aquele Enrick fosse lá te chamar? -qqq
    Eu amei demais esse episódio, e cara... ainda mais porque o reality é feito por duas pessoas deveria ter alguns erros, algumas coisas né? mas não! foi tudo perfeito!!! Desejo muita sorte para os dois nesse reality e que seja um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO, ficou mt perfeito cara, serio, amei <3
    Nao gostei do Negao do exercito que quer mandar em tudo, por mim ele sai fora na primeira semana u.u
    Gostei muito de todos os outros personagem, acho que vou na torcida do Jonas!

    ResponderExcluir
  3. Caralhu, que perfeito! Parabéns aos dois, aharazam e adorei a dinâmica do jogo! E minha torcida, com maior prazer são: #TeamAshley <3 #TeamBritney <3 #TeamKatie <3 #TeamDave <3 #TeamJonas <3 #TeamJeremiah <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa estreia e quero muito que o reality vá pra frente! Ainda não defini minhas torcidas, mas amei o reality, os participantes, tudo. Vou aguardar mais alguns episódios pra eu ver pra quem eu irei torcer. #Survivor

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu reality!!
    Acompanha o meu tbm?
    http://secret-life-reality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aceita parceria com meu nv reality??
    http://alemdlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir